FAQ

FAQ – PERGUNTAS FREQUENTES DA LOJA VIRTUAL

1 - Posso rastrear minha compra?
Sim, é possível rastrear a compra em meus pedidos e receber notificações por e-mail sobre o andamento da entrega.

 

2 - Qual empresa é responsável pela entrega?
Atualmente a tecnologia é uma grande aliada que nos permite oferecer o melhor custo benefícios aos nossos clientes, ou seja utilizamos o que há de mais moderno para buscar a melhor solução para entregar seu produto de forma mais rápida e no menor custo possível.

- Motoboy (entrega no mesmo dia para compras realizadas até as 12h00. (consultar valores e regiões atendidas).

- Correios Econômico (Somente Livros)

- Correios (Sedex PAC)

- Kangu

- Frenet 

- Melhor Envio

Nossos algoritimos selecionam e as melhores opções considerando diversas váriáveis (Peso, produto, tamanho, região do Brasil)  e as melhores opções são apresentadas na página do produto. 

 

3 - Posso adicionar um produto depois que a compra for finalizada?
Não, uma compra finalizada não pode ser alterada. Será necessário fazer uma nova compra para adquirir outros produtos.

 

4 - O que fazer se não receber todos os itens comprados?
Aqui trabalhamos com processos rígidos para que não ocorra, mas se necessário entre em contato com o SAC Kangoroo Web através dos meios de atendimento disponibilizados.

 

5 - É possível comprar com CNPJ?
Sim é posível.

 

6 - Vocês emitem Nota Fiscal?

Sim, emitimos Nota Fiscal para todos os pedidos concluídos.

 

7 - Como confirmar a disponibilidade de um produto em estoque?
A informação será apresentada na página do produto.

 

8 - É possível comprar pelo site e retirar na loja física?
Não, vendemos somente pela internet, a compra feita no site é entregue no endereço informado.

 

9 - Qualquer pessoa pode receber o produto comprado?
Sim, qualquer pessoa pode receber o produto.

 

10 - Existe valor mínimo de pedido?
Não, não há valor mínimo de pedido.

 

11 - A Kangoroo Web faz entrega parcial?
Não, todas as entregas são feitas de uma só vez, incluindo todos os produtos adquiridos em uma compra.

 

12 - É possível alterar o endereço de entrega depois de finalizada a compra?
Não, para conseguirmos a melhor condição de frete a escolha do parceiro logistico é automatizada e o endereço só pode ser alterado antes da finalização da compra.

 

13 - Como é calculado o frete?
O valor do frete é calculado automaticamente com base nos produtos selecionados e no CEP de entrega do cliente, buscando sempre o menor prazo de entrega com o menor custo.

 

14 - É possível enviar parte da compra para um endereço e parte para outro?
Não, todos os produtos comprados em uma compra serão entregues no mesmo endereço.

 

15 - É possível incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, é possível incluir ou excluir produtos antes da finalização da compra.

 

16 - É possível retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos ainda estejam disponíveis em estoque, é possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.

 

17 - Meios de pagamento

Quais são os meios de pagamento aceitos?
Atualmente, o site aceita pagamento por boleto bancário e cartões de crédito das bandeiras Mastercard, Visa e American Express, além de pagamentos por PIX com 5% de desconto.

 

18 - E se o pagamento não for aprovado?
Será necessário inserir outro meio de pagamento em até 48 horas. Caso contrário, a compra será cancelada.

 

19 - Qual é o prazo de aprovação da compra?
O prazo de aprovação é de até 48 horas.

 

20 - É possível alterar o cartão depois da finalização da compra?
Não, não é possível alterar o cartão de pagamento depois da finalização da compra.

 

 

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